Grupo 1 – Adalberto, Isis, Lorrany, Otavio,
Wagner
MASETTO, Marcos T. Exercer a docência no ensino superior
brasileiro na contemporaneidade com sucesso (competência, eficácia) apresenta
um grande desafio para o professor universitário. Revista Diálogo
Educacional, Curitiba, v. 20, n. 65, p. 842-861, abr/jun 2020. Disponível
em:
https://periodicos.pucpr.br/index.php/dialogoeducacional/article/view/26233
Grupo 2 – Adriana, Helena, Ludmilla, Rafaelle,
Valdick
FAVERO, Altair A.; TAUCHEN, Gionara. Docência da
educação superior: tensões e possibilidades de gestão da
profissionalização. Acta scientiarum, Maringá, v,35, n.2, p.
235-242, jul/dez, 2013. Disponível em: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/ActaSciEduc/article/view/20074
Grupo 3 – Ana Paula, Jamile, José Fábio, Luiz
Claudio, Raquel,
FELDKERCHER, Nadiane. Docência Universitária: o
professor universitário e sua formação. Práxis Educacional, Vitória
da Conquista, v. 12. N. 22, p. 221-245, maio/ago 2016. Disponível em: http://periodicos.uesb.br/index.php/praxis/article/viewFile/5835/5631
Grupo 4 – André Luis, Jonatha, Lílian, Mayara, Patrícia,
Ritaciro
BARROS, Conceição M.; DIAS, Ana M. A formação
pedagógica de docentes bacharéis na educação superior: construindo o estado da
questão. Revista Educação em Questão, Natal, v. 54, n. 40, p.
42-74, jan/abr. 2016. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/9848/6976
Grupo 5 – Fabrício, Glauber, Joyce, Lídia, Nancy,
Paula
MENDONÇA,
José R. et al. Competências gerenciais do professor do ensino superior para a
gestão universitária: discussão teórica. Anais...
Forges 2013. Disponível em: https://www.aforges.org/wp-content/uploads/2017/03/J-Mendonca_M-Barbosa_K-Paiva_Competencias-gerenciais-do-professor.pdf
Nenhum comentário:
Postar um comentário