CARVALHO, Ana A. (org). Aplicações para dispositivos móveis e estratégias inovadoras na
educação. Lisboa: Ministério da Educação/DGE, 2020. Disponível em: https://erte.dge.mec.pt/sites/default/files/noticias/app_para_dispositivos_moveis.pdf
SALES, Mary V. (org). Tecnologias digitais, redes e educação: perspectivas
contemporâneas. Salvador: Edufba, 2020. Disponível em: https://repositorio.ufba.br/ri/bitstream/ri/32178/1/Tecnologias%20digitais%2c%20redes%20e%20educacao-RI.pdf
PORTO, Cristiane M.; SANTOS, Edmea (orgs). APP-Education: fundamentos, contextos e práticas educativas
luso-brasileiras na cibercultura. Salvador: Edufba, 2019. Disponível em: https://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/32168
COUTO, Edvaldo; PORTO, Cristiane; SANTOS, Edméa. App-learning: experiências de pesquisa e formação. Salvador: Edufba, 2016, disponivel em: https://repositorio.ufba.br/ri/bitstream/ri/30756/1/app_learning_repositorio.pdf
GARCIA, Tania C.; MORAIS, Ione R.; ZAROS, Lilian G.; REGO, Maria C. Ensino remoto emergencial: proposta de design para organização de aulas. Natal: SEDIS/UFRN, 2020. Disponível em: http://sedis.ufrn.br/wp-content/uploads/2020/06/ENSINO-REMOTO-EMERGENCIAL_proposta_de_design_organizacao_aulas-1.pdf
TORRES, Rosalia M.; LIU, Priscila M. (coords). Guia prático para uso de plataformas
virtuais no ensino remoto. Belo Horizonte: Faculdade de Medicina: UFMG,
2020. Disponível em: https://www.medicina.ufmg.br/wp-content/uploads/sites/7/2020/07/E-book-Guia-pr%C3%A1tico-plataformas-virtuais-3.pdf
SILVA, Andrea S.; MENDES, Luan S.; NÓBREGA, Paula P. Produção de aulas remotas: tutoriais e
guias didáticos. Fortaleza: Universidade Federal do Ceará, 2020. Disponível
em: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/53421
MENEZES, Vera (org). Mão na massa: ferramentas digitais para aprender e ensinar I. São Paulo: Parábola, 2020. Disponível em: http://materiais.parabolaeditorial.com.br/ebookingles
BRAGA, Junia; SILVA, Luciana O. (sup). Mão na massa: ferramentas digitais para
aprender e ensinar II. São Paulo: Parábola, 2020. Disponível em: http://materiais.parabolaeditorial.com.br/ebookingles
FRAGELLI, Thais B. 20
ferramentas digitais inclusivas para educação online. Disponível em: https://riu.cead.unb.br/images/pdf/ebook.pdf
UFMG. Ensino
remoto emergencial (ERE) nos cursos de graduação da UFMG. Belo Horizonte:
UFMG, 2020. Disponível em: https://www2.ufmg.br/prograd/prograd/Pro-Reitoria-de-Graduacao/Publicacoes/Ensino-Remoto-Emergencial
MIRANDA DÍAZ, Germán A.; DELGADO CELIS, Zaira
Y.; MEZA CANO, José M. Diseño de
secuencias instruccionales SOOC. México: Faculdad de Estudios Superiores
Iztacala de la Universidad Nacional Autónoma de Mexico, 2020. Disponível em: https://chat.iztacala.unam.mx/sites/chat.iztacala.unam.mx/files/2020-06/SOOC_Guia_Docente_1.pdf
MALAGGI, Vitor; MARCON, Karina; RIPA, Roselaine. Tecnologias digitais de rede na educação infantil: usos e
potencialidades pedagógicas. Florianópolis: CEAD/UDESC/UAB, 2020. Disponível
em: https://drive.google.com/file/d/1iAW73h3QWf1vzZUkxcbONIj26WAUvaQJ/view?fbclid=IwAR1dDCMT1RNjsZnJZEjRd9Hl7Bg-yFFup6vSw5DEFSxv7ycS4swRKYObatU
Nenhum comentário:
Postar um comentário